Curadoria de Taciana Oliveira
Esta zine surge da necessidade de movimento e da impossibilidade de continuarmos a ocupar as ruas, muros e repartições com arte, transportamos esta ocupação para o mundo digital. A proposta aqui é trazer a arte de isolamento para isolamento a fim de nos manter conectados não apenas com os outros, mas com nós mesmos. Dito isso, é traremos vários autores e autoras que, com seus versos, prosas, fotografias ou ilustrações nos falem sobre a poesia que (in)existe nesses dias em que quase esquecemos como é estar do lado de fora.
Rebeca Gadelha
Rebeca Gadelha
Argentina Castro tirou a Papoco do campo das ideias e colocou em prática. Pediu ajuda a família e a família se jogou junto com ela. Tia de 8 universos, cada um mais artista que o outro, e mais ainda quando querem lhe pedir alguma coisa. Filha do meio da mesma prole que a Cris. Mãe do cãopanheiro Marley e acabou de lembrar que precisa banhá-lo. Mestre em Antropologia. Escritora de poemas, contos, crônicas. Articuladora da biblioteca comunitária Papoco de Ideias. Mediadora da Papoco de Ideias. A tia que bota moral, a chata. Afinal, alguém precisa fazer o trabalho sujo na Papoco de Ideias e sobrou pra ela por ser uma pessoa que não entende de paz! Aprendiz de crianças e feitiços. Faça maldade com ela, mas não com os seus.
_____________________________________________
.......
Taciana Oliveira é mãe de JP, cineasta, torcedora do Sport Club do Recife, apaixonada por fotografia, café, cinema, música e literatura. Coleciona memórias e afetos. Acredita no poder do abraço. Canta pra quem quiser ouvir: Ter bondade é ter coragem.