Os sabores do erotismo na poesia, Vinni Corrêa

 por Divulgação__




DOCE

vaginavgianaginavanagivagainavanig


                           



FLORAL

acordo genigráfico

               
FRESCO

sextema

                                                                  

PROTÉICO

conjunto dos inumeros sexuais

                                                                     

Os sabores do erotismo na poesia

de Jorge Amado a Isabel Allende, um novo conceito entre paladar e sexo

Autor de quatro livros de poesia, dos quais três voltados exclusivamente para o tema erótico, Vinni Corrêa está finalizando seu mais novo trabalho pornopoético que levará como título “Com mamas na língua”. Em sua nova obra, o poeta estabelece a existência de 15 sabores (em vez dos tradicionais e básicos 5 sabores - doce, salgado, azedo, amargo e umami) relacionados ao prazer erótico.


Cada sabor é um capítulo composto por 12 poemas em média. Para auxiliar os leitores no paladar poético, o autor criou a “Paladarosidade da Língua", ilustrando as localizações erógenas dos receptores da língua responsáveis pelo orgasmo em cada parte do corpo, e a "Rodela de Sabores”, uma poética sensorial para melhor compreensão detalhada do sabor de cada poema.


Acima, selecionamos três poemas.





Vinni Corrêa
é poeta, artista visual e erotologista, autor de quatro livros de poesia: "Coma de 4" (2012), "Literatura de Bordel" (2015), "Lunch Box" (2015) e "Sexo a Três" (2018). É o idealizador da Fresta Literária - sarrau de poesia erótica e da revista online de arte erótica Obscenografica. Atualmente prepara seu quinto livro que levará o nome de "Com Mamas na Língua".