por Divulgação__
A obra “A todos que já amei” traz poemas sobre os traumas, buscas e reconstruções do amor
No dia 4 de junho, às 19h30, ocorre o lançamento online do livro de poemas “A todos que já amei”, da escritora Késia Borges. A obra está sendo publicada pela Editora Arpillera, uma editora de livros artesanais. O lançamento será em uma live pelo Instagram da Editora e terá a mediação da escritora e editora Yara Fers. Cada exemplar deste livro é produzido, costurado e numerado manualmente.
"A todos que já amei" é uma jornada poética e introspectiva através das diversas facetas do amor, dividida em três partes emocionantes e transformadoras.
Na Parte 1: Rompimento de um Ciclo, somos levados a refletir sobre arrependimentos e possibilidades não concretizadas, enquanto acompanhamos a difícil, mas necessária, tarefa de romper com ciclos de amor tóxico e desrespeitoso. Essa seção nos faz questionar nossas escolhas e nos prepara para um caminho de autoconhecimento.
Parte 2: Memórias nos mergulha em lembranças profundas e complexas, onde o amor familiar e os traumas do passado se entrelaçam. Explorando desde o carinho incondicional de uma mãe até as marcas deixadas por experiências dolorosas, essa parte revela como nossas raízes e memórias moldam a maneira como amamos.
Finalmente, na Parte 3: Reconstrução, Busca. Encontro, a narrativa se volta para a reconstrução emocional e a busca por um amor verdadeiro e puro. Aqui, os leitores são inspirados pelo poder da resiliência e pelo encontro do amor mais importante de todos: o amor próprio. Esse capítulo finaliza a obra com uma nota de esperança e autoaceitação, deixando uma mensagem duradoura sobre a importância de se amar.
"A todos que já amei" é uma obra sensível que ressoa profundamente em qualquer pessoa que já amou, perdeu e buscou se reencontrar. Cada poema é um convite à introspecção, oferecendo uma visão honesta e poética sobre as complexidades e a beleza do amor em todas as suas formas.
A autora Késia Borges mora em Teresópolis, Rio de Janeiro, tem 27 anos e é artista em diversas vertentes. Atriz, poetisa, dançarina e escritora, utiliza a poesia para transformar sua vivência em arte. Mulher preta, mãe e de origem periférica, é fundadora do projeto “Eu grito pra ser ouvida”. Atua na cena artística do estado do Rio de Janeiro de forma independente desde os 12 anos.
O livro “A todos que já amei” já está à venda no site da editora.
Instagram: @editoraarpillera e @kesiaborges.97
Link de venda: https://editoraarpillera.lojavirtuolpro.com/a-todos-que-ja-amei---kesia-borges/p
Site: www.editoraarpillera.com.br