Vencedora do Prêmio Voz assina contrato de audiolivro e anuncia reimpressão de seu livro em apenas dois meses de lançamento

 por Vanessa Passos__


Carol Façanha


Ciborgues rebeldes sonham com a morte é o romance vencedor do Prêmio Voz e foi publicado pela Editora Patuá durante a Festa Literária Internacional de Paraty.


Ciborgues rebeldes sonham com a morte fala de um mundo não muito diferente daquele que vivemos hoje. Em Ostra Luz, depois de um misterioso apagão, um novo herói desponta no cenário político. Mas há algo de sinistro que o Major esconde em sua torre, algo que nem mesmo a sua frota de barcos aéreos pode deter. Esses ciborgues são nada mais que mulheres. Mulheres que o Major e tantos outros homens mantém sobre o seu domínio. Quando eles não querem deixar uma mulher livre, há um destino ainda mais cruel que o feminicídio: seus cérebros são extraídos e colocados em robôs. Dizem que esses ciborgues se tornam suas propriedades. Mas você não tem ideia do que não uma, mas três ciborgues furiosas conseguem fazer com o homem que ousou trançá-las em um outro tipo de prisão.


A autora revela que “Trabalhando tão de perto com o tema do silenciamento feminino, penso que não haveria jeito melhor de "Ciborgues rebeldes sonham com a morte” nascer do que ganhando o Prêmio Voz”.


Carol Façanha é doutora em literatura de língua inglesa pela UERJ e escritora premiada e best-seller Amazon. Foi indicada para 7 prêmios literários, vencendo dois. O primeiro, o Prêmio Le Blanc, pelo seu romance de estreia, a distopia cyberpunk Não esqueça, e o segundo, o Prêmio Voz, pela distopia feminista Ciborgues rebeldes sonham com a morte. Ela ainda desenvolveu sua própria estrutura narrativa, Da Vítima ao Monstro, que analisa personagens femininas em um contexto de violência. 


Livro: Ciborgues rebeldes sonham com a morte

Número de páginas: 84

Preço: R$60